Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar dos 'sinais encorajadores', técnico da Ferrari prega cautela

Automobilismo|

Comemorar, mas com muita cautela. Assim tem sido o pensamento dos técnicos da Ferrari na primeira semana de testes da temporada 2015 da Fórmula 1. Dono de 3 dos 4 melhores tempos, a escuderia dá sinais de "ressurgimento".

Para o principal técnico da equipe italiana, Maurizio Arrivabene, o bom desempenho dos pilotos pode ser um sinal de que o trabalho está sendo bem feito.

- Se formos fazer uma comparação com o ano passado, esses dias de testes têm produzido sinais encorajadores. O time trabalhou bem,tanto de casa quanto na pista, e nossos pilotos fizeram um grande trabalho, o que valoriza nossos engenheiros também. Acima de tudo, o grupo redescobriu sua motivação e o espírito de equipe.

Em relação ao desempenho dos adversários, Arrivabene acredita que só será possível saber o verdadeiro potencial dos rivais no último teste, em Barcelona.

- Em termos de perfomance, eu não acredito que as outras equipes mostraram tudo o que sabem nesses últimos dias. Acredito que só saberemos seus verdadeiros potenciais em Barcelona, onde terminam os testes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.