Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítor Pereira continua invicto em Itaquera com o Corinthians

No comando do português, time tem quatro vitórias e um empate, com 19 gols marcados e somente quatro sofridos

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Vítor Pereira comanda treino pelo Timão
Técnico Vítor Pereira comanda treino pelo Timão Técnico Vítor Pereira comanda treino pelo Timão

Mesmo fora do banco de reservas na vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors (Argentina), devido a ter testado positivo para a Covid-19, o técnico Vítor Pereira continua invicto na Neo Química. Com o placar de 2 a 0 na noite de terça-feira (26), ele comandou o clube pela quinta vez em casa com: quatro vitórias, um empate e 86,6% de aproveitamento.

Além do Boca, o Timão ganhou em Itaquera com o treinador português de: Ponte Preta por 5 a 0 no Paulistão, Deportivo Cali (Colômbia) por 1 a 0 na Libertadores e Avaí-SC por 3 a 0 no Brasileirão.

O único empate foi diante do Guarani pelo estadual, nas quartas de final, mas que deu, nos pênaltis, a classificação da equipe. Ou seja, nesses cinco jogos como mandante foram 12 gols marcados e somente um sofrido.

Leia também

Aliás, até aqui em 2022, o clube de Parque São Jorge só foi derrotado em uma partida na Neo Química Arena. No dia 2 de fevereiro, o time perdeu de virada o clássico para o Santos (2 a 1). Nos outros nove jogos realizados em casa foram: sete vitórias e dois empates. No total são 19 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Publicidade

No próximo domingo (dia 1º), o Corinthians recebe o Fortaleza, às 16h, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe está na terceira colocação, com seis pontos — um atrás de Santos e Atlético-MG.

Um pequenino entre gigantes: conheça a trajetória do Villarreal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.