Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valdivia acerta rosto e tira sangue de dois jogadores do Palmeiras

Dudu e Moisés foram atingidos pelo ex-jogador do Verdão na vitória por 2 a 0 sobre Colo Colo, no Monumental, em Santiago, pelas quartas da Libertadores

Futebol|André Avelar, do R7

Valdivia acertou Dudu ainda no primeiro tempo
Valdivia acertou Dudu ainda no primeiro tempo Valdivia acertou Dudu ainda no primeiro tempo

Um dos grandes ídolos da história recente do Palmeiras, Valdivia não esteve nas suas melhores noites na derrota do Colo-Colo, no Monumental. Entre uma e outra jogada de efeito, o meia-atacante arrancou sangue de dois jogadores do Verdão nesta quinta-feira (20), pelas quartas de final da Copa Libertadores.

COSME: Erro contra o Cruzeiro reafirma. Argentinos mandam na Conmebol

A primeira vítima da mão pesada de Valdivia foi Dudu. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o chileno foi proteger uma bola e deixou o braço esquerdo para trás, que atingiu em cheio o nariz do atacante palmeirense. Dudu saiu de campo para ser atendido.

O segundo tempo corria normalmente até que outro jogador do Palmeiras precisou de atendimento médico. Valdivia acertou mais um nocaute, desta vez, no supercílio de Moisés. O meio-campo chegou a reclamar com o árbitro, mas Valdivia não recebeu cartão amarelo em nenhuma das ocasiões.

Publicidade

Dedé é expulso por VAR após choque com goleiro no Boca x Cruzeiro

Na entrevista pós-jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu ressaltar as qualidades do seu jogador na segunda passagem pelo Palmeiras. 

Publicidade

"O Valdivia continua jogando muito bem", limitou-se a dizer Felipão. "Hoje, ele mostrou novamente porque é um grande jogador e um dos grandes da América do Sul."

VAR evita pênalti e gera expulsão na vitória do Palmeiras na Libertadores

Publicidade

O árbitro Andres Cunha também não recorreu ao auxílio do VAR (assistente de árbitro de vídeo, na sigla em inglês). Possíveis agressões estão entre as quatro revisões aplicáveis.

A partida de volta acontece em 3 de outubro, no Allianz Parque. Quem avançar pega o vencedor do duelo entre Cruzeiro e Boca Juniors — os argentinos venceram a partida de ida por 2 a 0.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Confira quem são os artilheiros da Libertadores 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.