Sob vaias, Atlético-MG é derrotado para o Goiás em BH
Atacante Jô saiu com dores no joelho e preocupa para convocação na próxima quarta (7)
Futebol|Do R7

O Atlético-MG decepcionou e foi derrotado por 1 a 0 para o Goiás em pleno Independência. Além disso, a preocupação ficou por conta de Jô, que sentiu o joelho e teve que ser substituído no início do jogo.
O atacante é um dos favoritos para estar no grupo da seleção brasileira na Copa do Mundo em junho, e agora preocupa, pois o treinador Luiz Felipe Scolari convocará os jogadores na próxima quarta-feira (7).
Acompanhe a página de esportes do R7
O jogo no primeiro tempo foi fraco tecnicamente. O galo mostrou iniciativa, mas não contava com seus principais jogadores e mostrou dificuldade para furar a defesa dos visitantes, estes que visavam abrir o placar através de um contra-ataque, mas se saía bem apenas em chutes de fora.
A segunda etapa não foi diferente e continuou com o Atlético-MG despontando no ataque do Goiás, mas sem a menor inspiração. No entanto, os visitantes conseguiram sair na frente do marcador, em um chutaço de fora da área de David, que contou com desvio da defesa mineira. A torcida, que já estava impaciente, ficou furiosa e pediu raça aos jogadores. Os mandantes até pressionaram bem no final, mas saíram com a amarga derrota dentro de casa.
Confira aqui o relato completo da partida.