Série D: São Bernardo vence clássico e se mantém invicto
Bernô bateu o Santo André e continua sem levar gols, enquanto a Ferroviária foi derrotada fora de casa e saiu do G4 no seu grupo
Futebol|Do Live Futebol BR

O Campeonato Brasileiro da Série D chegou à sua 12ª rodada e algumas coisas se mantiveram, como o São Bernardo líder, invicto e sem levar gols, no entanto, outras mudaram, como a Ferroviária deixando o G4 do seu grupo ao ser derrotada.
No Grupo A6, a Locomotiva foi até Águia Branca (ES) e acabou derrotada pelo Real Noroeste por 3 a 0, mantendo assim seus 16 pontos e caindo para a sexta posição. Ela foi ultrapassada pela Inter de Limeira, que venceu o ex-líder Nova Venécia, no Limeirão, por 2 a 1, gols de Pedro do Rio e Caxito. O Leão subiu para a quinta posição, com 17 pontos.
Leia também
Na penúltima rodada da primeira fase, a Ferrinha joga contra o Bahia de Feira (BA), no sábado (9), na Fonte Luminosa e necessita da vitória para continuar sonhando com a classificação. Mesma situação da Inter, que vai até Pouso Alegre (MG) enfrentar o PAFC, líder do grupo, no domingo (10).
Já pelo A7, o São Bernardo continua com uma campanha histórica. A equipe venceu o clássico do ABC, contra o Santo André, por 1 a 0, gol de Alex Reinaldo, e é líder, com 26 pontos, nenhuma derrota e zero gols sofridos, já garantida na segunda fase. Já o Ramalhão se complicou e é o sexto, com 12, dois a menos do que o quarto, o Oeste, que venceu o Cianorte, no Paraná, por 2 a 1, gols de Kauã Jesus e Popó.
Na 13ª rodada, o líder Bernô recebe o Paraná Clube, para garantir o primeiro lugar no grupo, no sábado, mesmo dia em que o Santo André vai até Nova Iguaçu (RJ), enfrentar os donos da casa. Já o Oeste recebe a Portuguesa (RJ), no domingo, em Barueri (SP).
Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria
Falcão abraçou Luva de Pedreiro no momento mais frágil da carreira do jovem influenciador, no auge das polêmicas com Allan Jesus, primeiro empresário de Iran Ferreira
Falcão abraçou Luva de Pedreiro no momento mais frágil da carreira do jovem influenciador, no auge das polêmicas com Allan Jesus, primeiro empresário de Iran Ferreira