Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série C: Mirassol goleia, enquanto Botafogo finalmente chega ao G8

Pantera bateu o Campinense fora de casa e subiu cinco posições na classificação, enquanto o Leão é líder absoluto da competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Rodrigo Sam comemora seu gol contra o Atlético Cearense
Rodrigo Sam comemora seu gol contra o Atlético Cearense Rodrigo Sam comemora seu gol contra o Atlético Cearense

O Campeonato Brasileiro da Série C chegou à sua 13ª rodada e os times paulistas fizeram novamente bonito. Enquanto o Mirassol goleou e segue líder absoluto, o Botafogo venceu fora de casa e subiu cinco posições na tabela.

A começar pelo líder, o Mirassol recebeu o Atlético Cearense, no Campos Maia, e não tomou conhecimento do adversário, aplicando uma sonora goleada de 6 a 0, sendo 4 a 0 no primeiro tempo. Os gols foram marcados por Vinícius Mingotti (2), Rodrigo Sam, Camilo, Roberson e Pará.

Leia também

Assim, o Leão chegou aos 26 pontos e é o líder isolado da competição, com um jogo a menos e três pontos a mais do que o segundo colocado. Na 14ª rodada, a equipe enfrenta o Volta Redonda (RJ), fora de casa, no domingo (10).

Já o Botafogo foi até Campina Grande (PB) e conquistou a terceira vitória consecutiva, contra o Campinense, pelo placar de 3 a 1. O time saiu atrás, mas conquistou a virada, com gols de Gustavo Xuxa (2) e Luketa.

Publicidade

O Tricolor chegou aos 20 pontos e subiu cinco posições na tabela, saindo do 10º para o quinto lugar. Na próxima rodada, o Pantera volta à Ribeirão Preto (SP) para enfrentar o Ypiranga (RS), às 11h de domingo (10), no Santa Cruz.

Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.