Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Série B: equipes paulistas somam apenas dois pontos na 16ª rodada

Apenas Guarani e Ponte Preta pontuaram na rodada, enquanto Ituano e Novorizontino foram derrotados em jogos complicados

Futebol|Do Live Futebol BR

Guarani conquistou o empate ,fora de casa, contra o CRB
Guarani conquistou o empate ,fora de casa, contra o CRB Guarani conquistou o empate ,fora de casa, contra o CRB

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi ruim para os times paulistas, que somaram apenas dois pontos em quatro jogos disputados. 

O primeiro a entrar em campo foi o Ituano, que recebeu o Criciúma, no Novelli Júnior. No primeiro tempo, Rafael Elias chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado pelo VAR. No segundo, o Criciúma marcou, logo aos sete, com Léo Costa, após falha de Pegorari.

O Galo empatou aos 40, com Lucas Dias, mas, aos 45, Fellipe Mateus fez o segundo dos catarinenses, que, num primeiro momento, foi anulado, mas o VAR validou. O Ituano é, atualmente, o 16º colocado, com 17 pontos, e enfrenta o Sampaio Corrêa na próxima rodada, fora de casa.

Leia também

Já o Novorizontino foi até Recife (PE) encarar o Náutico e também se deu mal. O Timbu abriu 2 a 0 no placar logo com seis minutos, com gols de Richard Franco e Pedro Vitor. Fez ainda o terceiro, no primeiro tempo, aos 43, novamente com Franco. O Tigre descontou somente na segunda etapa, aos 31, com Cléo Silva. O aurinegro é o nono no campeonato e enfrenta o Brusque na 17ª rodada, no Jorjão, em Novo Horizonte (SP).

Publicidade

O Guarani foi até Maceió (AL) encarar o CRB e saiu com um empate por 1 a 1, na estreia de Mozart como novo treinador. Os alagoanos abriram o placar aos 43 do primeiro tempo, com Gabriel Conceição, enquanto o Bugre conquistou o empate na segnda etapa, com Leandro Vilela. O alviverde tem 14 pontos e é o 19º colocado, correndo sério risco de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será contra o líder Cruzeiro, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

A Ponte Preta foi a última a entrar em campo, contra o Tombense, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), mas não saiu do 0 a 0. Agora, a equipe é a 18ª, com 15 pontos, e encara, na próxima rodada, o CSA, em Maceió (AL).

Luva de Pedreiro e Falcão: como foram os primeiros dias da parceria

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.