Mancini se irrita com pergunta e insinua que repórter é corintiano
Treinador do Vitória não gostou de ouvir análise sobre sua equipe
Futebol|Do R7

Normalmente polido e com tom de voz manso, o técnico Vagner Mancini, que fez história neste sábado (19) ao comandar o Vitória no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, que colocou fim a uma invencibilidade de 34 partidas do rival, deixou o Itaquerão chateado.
Em sua entrevista coletiva após a vitória, Mancini foi questionado sobre o desempenho da equipe, que teria dado apenas um chute ao gol defendido por Cássio, justamente o que resultou na conquista dos três pontos. E perdeu a linha.
— Você estava no estádio? Você assistiu ao jogo? Uma finalização? Você vai me desculpar. Sinceramente. Ou você é corintiano...
Mancini, que encerrou a coletiva justamente após a polêmica pergunta, rebateu as afirmações do profissional apresentando seus números do jogo.
— Você está sendo parcial. Você, como jornalista, deveria ser imparcial. Vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem, de maneira alguma, falar que o Corinthians hoje fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, que foi estratégica, e que veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês têm que dar um pouquinho de valor a quem é de fora de São Paulo. Vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande.