Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mancini se irrita com pergunta e insinua que repórter é corintiano

Treinador do Vitória não gostou de ouvir análise sobre sua equipe

Futebol|Do R7

Vagner Mancini acusou repórter de ser corintiano
Vagner Mancini acusou repórter de ser corintiano Vagner Mancini acusou repórter de ser corintiano

Normalmente polido e com tom de voz manso, o técnico Vagner Mancini, que fez história neste sábado (19) ao comandar o Vitória no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, que colocou fim a uma invencibilidade de 34 partidas do rival, deixou o Itaquerão chateado.

Classificação e jogos

Em sua entrevista coletiva após a vitória, Mancini foi questionado sobre o desempenho da equipe, que teria dado apenas um chute ao gol defendido por Cássio, justamente o que resultou na conquista dos três pontos. E perdeu a linha.

— Você estava no estádio? Você assistiu ao jogo? Uma finalização? Você vai me desculpar. Sinceramente. Ou você é corintiano...

Publicidade

Mancini, que encerrou a coletiva justamente após a polêmica pergunta, rebateu as afirmações do profissional apresentando seus números do jogo.

— Você está sendo parcial. Você, como jornalista, deveria ser imparcial. Vou terminar a entrevista agora porque você tem que rever seus conceitos. Vocês não podem, de maneira alguma, falar que o Corinthians hoje fez uma má partida porque o Corinthians fez um grande jogo e perdeu para uma equipe que jogou, que estudou, que foi estratégica, e que veio aqui em São Paulo e tirou a invencibilidade. Vocês têm que dar um pouquinho de valor a quem é de fora de São Paulo. Vocês da imprensa de São Paulo têm que olhar um pouquinho diferente para todo mundo porque o Brasil é muito grande.

EsportesR7 também está no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.