Lucas Lima “aparece” no bolso de bermuda do Palmeiras em loja oficial do clube

Torcedores aproveitam vitória do Verdão no clássico para tirar onda com camisa 10

Do R7

Lucas Lima não rendeu o esperado na derrota do Santos para o Palmeiras no último domingo (19), na Vila Belmiro Reprodução/Twitter

As provocações entre palmeirenses e Lucas Lima ganhou mais um capítulo. No domingo (19), o alviverde foi até a Vila Belmiro e venceu de virada por 2 a 1. Com este resultado, o Verdão assumiu a liderança geral da competição, enquanto o camisa 10 alvinegro segue fora da zona de classificação.

Justiça suíça acata pedido e Internacional tenta vencer “caso Victor Ramos”

Fim da novela! Corinthians renova com Rodriguinho

Corinthians empresta 6 garotos da base para treinar com a seleção brasileira

Durante o jogo, o meia santista e o volante Felipe Melo se desentenderam durante a partida, resultado em um cartão amarelo para o Pitbull após entrada violenta. Nesta segunda-feira (20), uma das lojas oficiais do Palmeiras aproveitou para tirar sarro com Lucas Lima, colocando o atleta no bolso de uma bermuda exposta para venda.

As provocações do jogador e torcedores começou em 2015, após a conquista do Paulistão do Santos contra o Palmeiras. Na revanche, válida pela final da Copa do Brasil, o camisa 10 foi anulado pelo jovem Matheus Sales, hoje emprestado ao Bahia, e na internet os torcedores bombarderam as redes sociais tirando onda com o craque santista.

Dentro de campo, as equipes jogão pelo Paulistão nesta quarta-feira (22). O Peixe vai até Sorocaba encarar o São Bentos, às 19h30, enquanto o Verdão recebe o Mirassol, às 20h30.

  • Espalhe por aí:

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!