Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fim da novela! Corinthians renova com Rodriguinho

Meio-campista acertou seu novo vínculo com o alvinegro até dezembro de 2019

Futebol|Do R7

Meia-campista Rodriguinho renovou seu contrato até dezembro de 2019 com o Corinthians
Meia-campista Rodriguinho renovou seu contrato até dezembro de 2019 com o Corinthians Meia-campista Rodriguinho renovou seu contrato até dezembro de 2019 com o Corinthians

Depois de uma longa novela sobre a renovação do meia Rodriguinho e negociações com o futebol turco, jogador e clube chegaram finalmente a um acordo e assinaram por mais dois anos. Atualmente, o camisa 26 é um dos principais nomes dos comandados por Fabio Carille.

Corinthians empresta 6 garotos da base para treinar com a seleção brasileira

Corinthians perde Jadson e deve ter sete desfalques contra Red Bull Brasil

Justiça suíça acata pedido e Internacional tenta vencer “caso Victor Ramos”

Publicidade

Após assinar o contrato, o atleta destacou sua felicidade de poder permanecer no Corinthians e o sonho de conquistar títulos com a camisa alvinegra. O antigo contrato de Rodriguinho se encerrava no meio desta temporada, o que possibilitava uma saída gratuita para outra time.

“Primeiro muito feliz de poder ter chegado a um acordo com a diretoria. Feliz por essa fase que estou vivendo. É um clube que eu tenho um carinho super especial, sempre falei sobre isso e agora tendo essa oportunidade de ficar mais tempo aqui, espero poder trabalhar muito forte e conseguir títulos, que esse é o objetivo dos jogadores que estão aqui, de deixar o nome marcado no clube como vários outros jogadores que já passaram aqui”, declarou.

Publicidade

Contratado em 2013 pelo Timão, Rodriguinho foi emprestado em duas oportunidades, a primeira para o Grêmio em 2014 e posteriormente ao Al-Sharjah do Emirados Árabes Unidos, onde atuou até 2015. Com a camisa corintiana fora 92 jogos e 15 gols marcados.

De contrato renovado, o camisa 26 terá seu próximo compromisso nesta quinta-feira (23), contra o Red Bull, às 17h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.