Ex-corintiano apelidado de “novo Messi” é ameaçado de morte por torcedor
Contratado pelo Timão em 2009, Defederico sofreu fortes ofensas por meio de mensagem
Futebol|Do R7
Atuando no futebol indiano, o ex-corintiano Matías Defederico está sofrendo ameaças de mortes por parte de torcedores do Independiente, clube onde foi revelado na argentina. O motivo da polemica se deu início após o jogador reivindicar dívidas trabalhistas com seu time formador.
Jhenny Andrade agradece a fãs nas redes sociais por prêmio de ring girl do ano
Técnico Eduardo Baptista opta por jogadores experientes na estreia do Palmeiras na Libertadores
Brasileiros dominam a lista de jogadores mais valiosos da Libertadores
Quando acordou nesta terça-feira (7), o atacante viu a mensagem hostil em seu celular. Apelidado de “novo Messi” no início da carreira, o atleta teve de ler insultos direcionados a sua esposa Cinthia Fernández e filhas, onde o agressor alegava que iria abusa-las sexualmente.
“Vou estuprar a p$%@ da sua mulher e suas filhas por embargar o clube que te deu o que comer”, declarou o adepto do Independiente.
Além da família, o torcedor também declarou que o jogador deveria estuprado e morto de um jeito cruel, supondo que Defederico foi um dos principais motivos do rebaixamento no Independiente.
“Veio roubar o Independente somente e nos mandou para segunda divisão. Horrível e ainda quer se dizer torcedor. Tem que morrer estuprado como a corna de Chinthia (esposa do atleta), vamos te matar de jeitos mais asquerosos que há”, completou.
Por meio de suas redes sociais, o argentino afirmou que entrará em contato com seu advogado para resolver o problema e colocar o torcedor diante da justiça para que resolvam o caso.