Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-atacante Jobson volta para prisão por determinação da Justiça

Atleta teria descumpriu medidas com autoridades locais e aguardará novo julgamento

Futebol|Do R7

Ex-atacante Jobson volta para prisão após acidente que matou seu cunhado na sexta-feira (2)
Ex-atacante Jobson volta para prisão após acidente que matou seu cunhado na sexta-feira (2) Ex-atacante Jobson volta para prisão após acidente que matou seu cunhado na sexta-feira (2)

Envolvido em um acidente que resultou a morte do cunhado no sexta-feira (2), o ex-atacante Jobson novamente apareceu nas páginas policias nesta semana. Acusado de estupro, o ex-jogador voltou para a prisão nessa segunda-feira (5), após uma audiência na cidade de Colméia, a 206 km de Palmas-To.

Lutador do UFC é condenado à prisão perpétua por espancar ex-namorada

Rússia sofre quinta baixa por lesão para a Copa das Confederações

Zagueiro Pepe lamenta postura do Real Madrid: “O tratamento do clube comigo não era o ideal”

Publicidade

O polêmico ex-jogador é acusado de estupro de vulnerável contra quatro adolescentes. Preso em junho de 2016 por conta desse caso, o ex-atleta foi solto em setembro, após pagar R$ 22 mil de fiança e aceitar condições da justiça local para não frequentar mais bares e boates, não consumir bebida alcoólica e drogas.

Além dessas medidas, Jobson também era obrigado a não se ausentar da região onde morava sem autorização prévia das autoridades, estar em casa das 19h às 6h e aos domingos permanecer em tempo integral.

Publicidade

Por conta do acidente que se envolveu na sexta-feira (2), Jobson é suspeito de descumprir com as medidas provisórias que foram impostas, como o uso de bebida alcoólica e consumo de drogas. A última será confirmada após análise do inquérito policial, e a punição pode aumentar caso o horário do acidente seja confirmado como fora do tempo permitido para o ex-jogador poder ficar na rua.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Jobson se destacou no futebol em 2009, quando atuou pelo Botafogo, porém, no mesmo ano, o atacante foi pego no exame antidoping por uso de crack. Suspenso por seis meses em 2010, o jogador colecionou fracassos por Atlético Mineiro, Bahia, Grêmio Barueri, até ser contratado pelo Al-Ittihad da Arábia Saudita, onde recebeu uma punição de quatro anos por conta do exame antidoping.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.