Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eduardo Baptista aposta na conversa para reverter desvantagem do Palmeiras contra a Ponte

Verdão levou 3 a 0 da Macaca e precisa de vitória elástica para ir à final do Paulistão

Futebol|Do R7

Técnico Eduardo Baptista admitiu má atuação do Palmeiras em Campinas
Técnico Eduardo Baptista admitiu má atuação do Palmeiras em Campinas Técnico Eduardo Baptista admitiu má atuação do Palmeiras em Campinas

A Ponte Preta abriu larga vantagem sobre o Palmeiras na corrida por uma vaga na decisão do Campeonato Paulista, mas, para o técnico Eduardo Baptista, o Verdão ainda tem condições de reverter o placar desfavorável de 3 a 0 na semana que vem.

Na visão do ex-treinador da Macaca, hoje comandante palmeirense, o primeiro passo é trabalhar o lado psicológico dos atletas, já na reapresentação do grupo, que terá a semana livre até o duelo de sábado (22), no Allianz Parque.

— A Ponte veio para o jogo da vida. Temos de reverter primeiro a mudança de postura nos treinos, em conversas. Vamos trabalhar forte para no sábado tentar reverter.

O treinador evitou apontar culpados ou fazer caça às bruxas após o resultado inesperado. Para Baptista, o Verdão, como um todo, não foi bem no duelo de Campinas.

Publicidade

EsportesR7 agora também no YouTube. Inscreva-se

— Fomos passivos, não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar. Não pode acontecer mais. Hoje estávamos sem reação mesmo. Não foi o Palmeiras agressivo do último jogo. Aquele time não veio para Campinas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.