Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Torcedora acompanha R7 ao Itaquerão e expressa preocupação com Neymar

Rubia Goulart, estudante de direito, vê excessiva pressão sobre os ombros do camisa 10

Copa do Mundo 2014|Paulo Amaral, do R7

Rubia Goulart acha excessiva a pressão sobre Neymar
Rubia Goulart acha excessiva a pressão sobre Neymar
A Arena Corinthians, palco da estreia entre Brasil e Croácia
A Arena Corinthians, palco da estreia entre Brasil e Croácia

Em uma viagem de pouco mais de 32 minutos entre a estação Palmeiras/Barra Funda do Metrô e a Corinthians/Itaquera nesta quarta-feira (11), a reportagem do R7 contou com a agradável companhia de Rubia Goulart, 20 anos, estudante de Direito da Faculdade Anhembi/Morumbi (que entrou no vagão na estação República, para ser exato), e o assunto principal, como não poderia deixar de ser, foi a estreia do Brasil na Copa do Mundo.

Durante as 18 estações que separam o longo trajeto, Rubia mostrou que futebol é uma de suas paixões e, ao falar do que espera da seleção brasileira diante da Croácia, nesta quinta (12), no Itaquerão, mostrou um misto de otimismo e preocupação.

- Acho que o Brasil vai ganhar bem, de 3 a 0, mas está todo mundo esperando que o Neymar resolva sozinho, e não é bem assim. Ele está com muita pressão sobre os ombros para ser o cara da seleção.

Delegação da Croácia chega a São Paulo e se prepara para jogo contra o Brasil


Na visão da futura advogada, a seleção brasileira tem outros nomes capazes de ajudar a aliviar a pressão sobre o camisa 10, principalmente no setor defensivo.

- Gosto muito do David Luiz, e acho ele muito engraçado. Mas o que gostei mesmo foi do gol da Espanha que ele evitou na final da Copa das Confederações.


Cristiano Ronaldo desembarca no Brasil com Andressa Urach à sua espera

Moradora do bairo de Itaquera "desde que nasceu", Rubia tem apenas duas considerações negativas a fazer sobre a Copa do Mundo realizada no Brasil e em seu bairro.

- Acho que, na questão dos ingressos, essa é a Copa dos estrangeiros, pois não conheço ninguém que tenha conseguido comprar. É uma pena, pois a Copa está tão perto e parece que é em outro país. Fora isso, só acho que não deram a atenção que o bairro precisava. A única coisa que melhoraram aqui foi o asfalto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.