Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romário volta a detonar presidente da Fifa: "Corrupto e ladrão"

Deputado ainda bateu forte na CBF e disse que entidade tem "dois ratos" no comando

Copa do Mundo 2014|Do R7

Romário disparou forte contra dirigentes e políticos
Romário disparou forte contra dirigentes e políticos Romário disparou forte contra dirigentes e políticos

Inimigo declarado da CBF e da Fifa e um dos principais críticos da organização da Copa do Mundo no Brasil, o deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a bater forte nos dirigentes nesta quarta-feira (12) em entrevista para a ESPN Brasil.

Além de Joseph Blatter, presidente da Fifa, José Maria Marin, mandatário da CBF, e Marco Polo Del Nero, principal dirigente da Federação Paulista de Futebol, Romário também detonou o secretário-geral da Fifa Jeróme Valcke.

— Pelo histórico desse cara [Valcke], um dos maiores chantagistas do esporte mundial... Ele teve um problema e fez chantagem com o presidente da Fifa, que é um ladrão, corrupto e filho da p..., e é com isso que a gente convive: a CBF tem dois ratos, o Marin e o Del Nero, e a Fifa tem dois ladrões.

Veja quem é a nova namorada de Ronaldinho Gaúcho

Publicidade

O poder dado a Jeróme Valcke foi um dos principais motivos da revolta de Romário. Segundo opinião do Baixinho, alguém está levando dinheiro para dar tanta liberdade ao dirigente que quer chutar o traseiro do Brasil.

— Os políticos devem estar ganhando alguma coisa para estar endeusando esse cara. Ele vem aqui, manda, desmanda, e todo mundo bate palma. Esses caras vão ficar bilionários com a Copa e tudo está bem. Isso é nosso atual governo, nossa presidenta, nossos governadores e deputados, que também estão enriquecendo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.