Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Notas e atuações: azarões vão bem e dão vitória ao Brasil contra o Chile

Seleção sai na frente, leva gol de empate e consegue a vitória no fim

Copa do Mundo 2014|Do R7

Robinho entrou no segundo tempo e deu vitória ao Brasil
Robinho entrou no segundo tempo e deu vitória ao Brasil Robinho entrou no segundo tempo e deu vitória ao Brasil

O Brasil venceu o Chile por 2 a 1, na última terça-feira (19), no Canadá, no último desafio da seleção em 2013. A equipe verde-amerela começou bem e abriu o placar com Hulk, logo no comecinho da partida. No segundo tempo, porém, o rendimento brasileiro caiu, e os chilenos empateram. Após o gol adversário, Felipão colocou Robinho em campo, e o jogador entrou bem, se movimentou bastante e deu a vitória ao Brasil com um gol de cabeça. Confira as notas da seleção brasileira.

Júlio César - 6,0: Praticamente assistiu a toda a partida. Com poucas chances chilenas, não comprometeu. Não podia fazer muita coisa para evitar o gol sofrido.

Maicon - 6,5: Bem na marcação, fechou o lado direito da defesa brasileira, mas pouco chegou ao ataque, com raros apoios pela ponta. Quando foi, fez bom cruzamento para o gol de Robinho.

Thiago Silva - 5,5: Em geral, foi seguro como sempre, não dando espaços para os atacantes do Chile. No entanto, falhou no gol adversário, ao afastar mal a bola de cabeça. Dante - 6,0: Entrou no fim e não comprometeu.

Publicidade

David Luiz - 6,5: Manteve a média de boa atuação na zaga. Passou segurança de sobra.

Maxwell - 5,5: Regular na marcação, mas muito apagado no ataque. Poderia ter ajudado mais na criação pela esquerda.

Publicidade

Luiz Gustavo - 6,0: Cumpriu sua função tática de proteger a zaga, mas abusou das faltas e errou passes que poderiam virar boas jogadas.

Paulinho - 5,5: Jogou abaixo do usual. Fechou bem na marcação, mas não ajudou o Brasil a segurar a posse de bola no meio de campo. Também não foi ao ataque com a frequência de sempre. Hernanes - Sem Nota: Entrou no fim.

Publicidade

Oscar - 7,0: Se movimentou bem, criou algumas chances e ainda deu a assistência para o gol de Hulk, após falha da zaga chilena. Willian - 5,5: Entrou para ser o jogador de criação, mas pouco conseguiu fazer, apagado.

Hulk - 7,5: Melhor brasileiro em campo, fez o gol e acertou uma bomba na trave. Ramires - 5,5: Ficou pouco tempo em jogo e não conseguiu apresentar muita coisa.

Neymar - 6,5: Correu bastante, mas pouco produziu. Foi um pouco preciosista e não conseguiu repetir as últimas boas atuações. Lucas Leiva - Sem nota: entrou nos acréscimos.

Jô - 5,0: Mais um brasileiro apagado, não foi bem, embora quase tenha marcado em chute no começo do jogo. Robinho - 7,5: Entrou e procurou o jogo, deu mais movimentação ao time e ainda marcou o gol da vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.