Copa do Mundo 2014

3/3/2014 às 11h41 (Atualizado em 3/3/2014 às 14h09)

Lista de convocados para a Copa será anunciada por Felipão em casa de shows no Rio de Janeiro

CBF resolveu inovar e vai utilizar espaço nobre na capital carioca, no dia 7 de maio

Do R7

O anúncio oficial da lista com os nomes dos 23 convocados para defender o Brasil na Copa 2014 será, literalmente, um show. Ou quase isso.

A CBF resolveu inovar e, ao invés de utilizar sua sede ou o tradicional hotel para divulgar os nomes dos jogadores escolhidos por Luiz Felipe Scolari, fará a cerimônia em uma tradicional e luxuosa casa de shows no Rio de Janeiro: a Vivo Rio.

A empresa telefônica é uma das principais patrocinadoras da Confederação Brasileira de Futebol e, como o espaço comporta cerca de 5.000 pessoas, foi considerado ideal para um evento de tamanha magnitude, que deverá contar com cerca de 500 jornalistas credenciados para a cobertura.

Kaká adota Balotelli no Milan e ainda sonha com Copa

Segundo publicou o jornal Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (3), apesar do local ser propício para espetáculos, não haverá um show propriamente dito, apenas o anúncio oficial dos nomes que serão lidos por Felipão, além da entrevista coletiva do técnico e de seu assistente, Carlos Alberto Parreira.

O Brasil entra em campo nesta quarta-feira (5) para encarar a África do Sul, em mais um amistoso preparatório para o Mundial. O grupo que será convocado está praticamente fechado, e a próxima lista de Felipão já será com os felizardos escolhidos para disputar o Mundial.

 

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!