Estrelas da cerimônia de encerramento fogem de palpite para final
Alemanha e Argentina se enfrentam neste domingo (13), às 16 horas, no Maracanã
Copa do Mundo 2014|André Avelar, do R7, no Rio
Os cantores da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo estiveram no gramado do Maracanã antes mesmo dos verdadeiramente astros de Alemanha e Argentina. Shakira, Wyclef Jean, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, Carlos Santana e Alexandre Pires bateram bola no palco da final deste domingo (13), mas claramente fugiram de um palpite no placar.
Alguns dos cantores ainda se permitiram a verdadeiros devaneios para não apontar um favorito. A cena gerou piadas e um certo constrangimento, já que as estrelas visivelmente temeram desagradar alguma parte do público.
Confira o que cada cantor disse:
Shakira
– Só fico rezando para não ir para os pênaltis. Isso é muito cruel. Cadê aquele polvo? O Paul. Precisamos dele para arriscar um placar.
Wyclef Jean
– Eu amo a Argentina, mas se tiver que prever algum vencedor, acho que a Alemanha vai levantar a taça. É meu agente que está brigando ali comigo para dizer isso (risos).
Carlinhos Brown
– A gente vai celebrar com os vencedores. Que vença o melhor. Estamos muito agradecidos pelo futebol.
Ivete Sangalo
– Acho só que a gente vai cantar lindo amanhã (risos).
Santana
– Um vencedor é vencedor mesmo quando perde. Já os perdedores são sempre vencedores.
Alexandre Pires
– Meu palpite é que vai ser um jogo difícil. Acho que esse jogo vai para prorrogação e pênaltis. Acho que a Argentina vai jogar fechadinha, como fez com a Holanda. Muita gente não esperava a Argentina nesta final.