Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira o que Dona Lúcia disse à comissão técnica da seleção 

Carta de suposta torcedora anônima virou piada nas redes sociais; leia a íntegra 

Copa do Mundo 2014|Do R7

Parreira lê a carta da torcedora anônima, Dona Lúcia, em coletiva
Parreira lê a carta da torcedora anônima, Dona Lúcia, em coletiva Parreira lê a carta da torcedora anônima, Dona Lúcia, em coletiva

O que foi uma tentativa de recuperar a imagem da seleção brasileira após os vergonhosos 7 gols tomados da Alemanha na semifinal do Mundial de 2014 se transformou em piada pronta. Durante uma coletiva da comissão técnica realizada na quarta-feira (10), Parreira interrompeu Felipão para citar e ler uma carta "de Dona Lúcia, uma torcedora anônima", segundo ele.

Os torcedores tiveram dificuldade para crer na veracidade da carta e as piadas na internet começaram imediatamente. Memes, perfis no Facebook e Twitter surgiram e, agora, Dona Lúcia está mais viva do que nunca. E mais: eternizada na história do futebol brasileiro. 

Leia a íntegra da carta e assista ao vídeo abaixo. 

"Professor Felipão, acabo de ler a coletiva dada pelo senhor. Mais uma vez vi diante da câmera um homem íntegro e corajoso falando à nação. Fiquei muito triste ao constatar que o ser humano muitas vezes é de uma crueldade sem limites. Tive esse sentimento ao ouvir os jornalistas lhe perguntarem sobre uma possível dívida do senhor com a nação brasileira. E o senhor mesmo sofrendo mais do que qualquer um ali com toda humildade que lhe é peculiar, deu uma resposta muito coerente. Parabéns. Mais uma vez provou senhor é um grande homem e um ser humano ímpar. É claro professor que eu como os demais brasileiros gostaríamos de estar comemorando outro resultado, porém sei que ninguém perde por vontade própria. Meu e-mail é só para agradecer os momentos de grande felicidade que o senhor e sua equipe proporcionaram para a nossa nação, foram vários. Bom trabalho nos próximos anos. Tenho certeza que o senhor comandará com extrema competência. Dizem que as mulheres não entendem de futebol, porém entendemos de seres humanos. Portanto, envio um abraço carregado de carinho para o senhor e toda sua equipe. Fique com Deus. Lembre-se que o sonho pode durar uma noite, mas alegria vem ao amanhecer. Quero dizer com essa citação que tudo vai passar e ficará bem. Saiba que como eu, há várias pessoas que estão apoiando a nossa seleção que tem o privilégio de ser comandada pelo senhor. Receba um abraço de uma brasileira anônima, que não conhece muito de futebol, mas que o admira e que sabe que fez o melhor".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.