Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Atacante da Croácia se irrita com polêmica dos jogadores nus: “As pessoas precisam ver isso?”

Jogadores se recusaram a dar entrevista coletiva depois do episódio

Copa do Mundo 2014|Do R7

Olic questionou o papel da imprensa por conta do episódio
Olic questionou o papel da imprensa por conta do episódio

flagrados nadando pelados em um hotel em que a seleção da Croácia está concentrada, os jogadores se revoltaram com o episódio e resolveram não dar entrevista coletiva para a imprensa nesta segunda-feira (16).

Acompanhe a página de esportes do R7

Fique por dentro da Copa do Mundo

De acordo com o atacante Ivica Olic, em relato para o jornal croata Sportske Novosti, o ocorrido atrapalhou o clima da preparação para a partida contra Camarões, que acontece na próxima quarta (18), em Manaus.


— Você pode escrever livremente que isso é uma verdadeira vergonha. Viemos aqui para representar a Croácia, dar nosso melhor, estamos nos preparando para um jogo difícil contra Camarões, e então aconteceu uma coisa dessas. Isso é normal? As pessoas realmente precisam nos ver sem nossas cuecas, nossas famílias têm que se envergonhar? A mídia vem aqui pelo futebol ou por alguma coisa a mais?

Por conta da decisão dos atletas, sobrou apenas para o treinador Niko Kovac falar com a imprensa, que disse entende o pensamento de seus comandados.

— Eu respeito a opinião deles. O que eu posso fazer? Não posso puxá-los pela orelha e dizer: “vão falar com a mídia".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.