Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

CBF define árbitro da final entre Corinthians e Cruzeiro

A entidade escolheu Wagner Nascimento Magalhães para apitar a grande final da Copa do Brasil, o árbitro já apitou jogos dos dois times na competição

Futebol|Carla Canteras, do R7

Wagner Nascimento Magalhães apitou a semifinal entre Palmeiras e Cruzeiro
Wagner Nascimento Magalhães apitou a semifinal entre Palmeiras e Cruzeiro

A CBF divulgou nesta segunda-feira (15) a arbitragem da decisão da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro. O carioca Wagner Nascimento Magalhães vai ser o árbitro da partida que acontecerá no Itaquerão, na próxima quarta-feira. 

Os assistentes serão Rodrigo Henrique Correa, do Rio, e Bruno Boschilla, do Paraná. Os árbitros de linha serão Jean Lima, do Rio Grande do Sul, e Luiz Claudio Regazone, do Rio. No controle do VAR vai estar goiano Wilton Pereira Sampaio. 

O juiz Wagner Nascimento apitou as partidas dos dois finalistas da Copa do Brasil. Na Arena Corinthians, foi o juiz da vitória do Corinthians sobre a Chapecoense por 1 a 0, pelas quartas de final. 

Pelo lado do Cruzeiro, Wagner foi o árbitro da segunda semifinal entre Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão. A partida terminou empatada em 1 a 1. 


No primeiro jogo, a Raposa venceu o Timão por 1 a 0, em Belo Horizonte. Se o jogo terminar empatado, os mineiros saem campeão. Para o título ficar em São Paulo, o Corinthians tem de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se vencer pela diferença de um gol, a decisão vai para os pênaltis. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Henrique e Cássio: um deles vai levantar o troféu da Copa do Brasil

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.