Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mayke sofre lesão no tornozelo direito no clássico contra o Santos

Lateral-direito se lesionou no segundo tempo da partida que terminou com a vitória do Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Mayke sai de maca móvel depois de lesionar o tornozelo contra o Santos
Lateral-direito Mayke sai de maca móvel depois de lesionar o tornozelo contra o Santos Lateral-direito Mayke sai de maca móvel depois de lesionar o tornozelo contra o Santos

Na vitória do Palmeiras diante do Santos, por 1 a 0, no clássico do último domingo (13) pelo Paulistão 2022, o lateral-direito Mayke deixou o campo do Allianz Parque de maca após sofrer uma entorse no tornozelo direito. Apesar da cena preocupante, nesta segunda-feira (14), exames mais detalhados constataram que não houve fratura no local.

O camisa 12 palmeirense, que retomou o bom futebol nos últimos meses, está sendo utilizado no rodízio de elenco programado pelo técnico Abel Ferreira, que conta também com o outro ativo na posição, Marcos Rocha.

Leia também

Após o diagnóstico divulgado, o Núcleo de Saúde e Performance do Verdão já começou o cronograma de recuperação do atleta, que se junta ao departamento médico que já tinha os meio-campistas Patrick de Paula e Gabriel Menino com essa mesma lesão no tornozelo. Além deles, o zagueiro Luan segue tratando a contusão muscular na coxa esquerda.

Após a vitória no clássico, o elenco do Palmeiras teve a segunda-feira livre e deve se reapresentar, nesta terça-feira (15), às 10h na Academia de Futebol, quando o time volta a se preparar para o dérbi contra o Corinthians. O jogo, válido pela sexta rodada atrasada do estadual, acontece na quinta-feira (17), às 20h30, novamente no Allianz Parque. 

Melhor jogador de todos os tempos voltará aos gramados da NFL; veja sete destaques esportivos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.