Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Alison acerta volta ao Santos depois de dois anos

O volante, de 29 anos, não vai ser inscrito para a fase de grupos do Campeonato Paulista, por causa de pendências burocráticas

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Alison assina contrato com o presidente Andres Rueda
Alison assina contrato com o presidente Andres Rueda Alison assina contrato com o presidente Andres Rueda

A semana continua agitada na Vila Belmiro. Depois de Joaquim, Daniel Ruiz e Lucas Lima, a diretoria do Santos anunciou, nesta quinta-feira (9), a contratação do volante Alison.

Livre no mercado desde que deixou o Al-Hazem, da Arábia Saudita, o jogador, de 29 anos, assinou contrato com o Peixe até dezembro, com opção de renovação por mais uma temporada.

Leia também

Alison foi revelado nas categorias de base do próprio Santos e teve a sua primeira oportunidade no profissional em 2011. Em dez temporadas com a camisa alvinegra, disputou 265 jogos e marcou quatro gols.

Sem atuar desde março do ano passado, Alison sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. O volante deve iniciar os treinamentos com os novos companheiros nos próximos dias.

Publicidade

No entanto, Alison não será inscrito na primeira fase do Campeonato Paulista, porque tem questões burocráticas a ser resolvidas. O prazo se encerra nesta sexta-feira (10).

Aliviado com o fim do jejum de vitórias, o Santos volta a campo neste domingo (12), quando faz o clássico com o São Paulo, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão. O Peixe é o terceiro colocado do Grupo A, com nove pontos.

Sem 'prazo limite', Ednaldo Rodrigues desconversa sobre novo técnico da seleção; veja nomes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.