Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Hellmann comemora reforços no Santos e defende Lucas Lima

Nesta semana, a diretoria oficializou o zagueiro Joaquim e os meias Lucas Lima e Daniel Ruiz

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Odair Hellmann celebrou a chegada de reforços
Odair Hellmann celebrou a chegada de reforços

A pressão da torcida fez a diretoria do Santos se mexer e anunciar três reforços nesta semana: o zagueiro Joaquim e os meias Lucas Lima e Daniel Ruiz. A expectativa é que o time melhore com a chegada desses jogadores.

Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (8), o técnico Odair Hellmann destacou a importância de ter mais opções à disposição.

Leia também

"Aqui no Santos nós decidimos as coisas em conjunto. Reforços são sempre importantes para agregar características diferentes ao grupo, para que a gente tenha opções e variações. A gente espera que eles possam se adaptar o mais rápido possível", disse o treinador.

Odair Hellmann também falou sobre a situação de Lucas Lima, que chega sob pressão por causa de declarações polêmicas dadas quando trocou o Santos pelo Palmeiras, em 2018. O treinador saiu em defesa do meia.

Publicidade

"Nós somos seres humanos, todos erramos. Cada erro tem uma punição. Ele sabe que errou, veio com um propósito de pedir desculpas pelo que fez. Tive uma conversa com ele, disse que é bom jogador, que teve uma ótima passagem pelo Santos e que tudo pode ser resolvido dentro de campo", afirmou.

Ainda sem saber quando vai poder contar com os novos reforços, o Peixe se prepara para o clássico contra o São Paulo, no domingo (12), no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.

Santos vive crise interminável: veja capítulos recentes que explicam o mau momento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.