Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Na mira do Flamengo, Ângelo garante foco no Santos: 'Estou muito feliz'

Atacante tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e recentemente teve um atrito com os torcedores

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Ângelo deixou claro o desejo de continuar no Santos
Ângelo deixou claro o desejo de continuar no Santos Ângelo deixou claro o desejo de continuar no Santos

Parece que o desejo do Flamengo em contar com Ângelo não vai ser realizado. Pelo menos por enquanto. Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, na última quarta-feira (8), o atacante deixou claro o desejo de continuar no Santos.

"Estou muito feliz no Santos. É um clube que eu amo, onde realizo meu sonho. Independente de qualquer coisa. Eu não procuro ver essas notícias. Quero jogar no Santos, cumprir o contrato, ganhar títulos. Enquanto estiver aqui, estarei realizando meu sonho. Faz parte do futebol ter dias ruins. Estou em crescimento, com 18 anos, e vou trabalhar muito para alcançar meus objetivos e meus sonhos", disse Ângelo.

Leia também

O futuro do atacante na Vila Belmiro foi colocado em dúvida depois do protesto realizado por torcedores na semana passada. Ângelo, que havia batido boca com a torcida ao ser substituído contra o Água Santa, no dia 26 de janeiro, pela quarta rodada do Paulistão.

Na última quarta-feira (8), porém, Ângelo teve boa atuação na vitória sobre o São Bento e deixou o gramado aplaudido pelos torcedores presentes na Vila Belmiro.

Publicidade

Menino da Vila, Ângelo foi promovido ao elenco profissional em 2020 e se firmou como titular no ano seguinte. Até aqui, são 103 partidas e três gols, além de nove assistências.

O contrato do atacante com o Peixe vai até dezembro de 2024, com possibilidade de ser prorrogado por mais dois anos, e quem quer contratá-lo precisa colocar a mão no bolso. A multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 337 milhões na cotação atual).

Santos vive crise interminável: veja capítulos recentes que explicam o mau momento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.