Polícia faz buscas contra ex de Casares e diretor do SPFC
Ação investiga venda ilegal de camarotes no Morumbis
Vanity Brasil|Do R7

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou uma operação para investigar aquele esquema de venda ilegal de camarotes no estádio do Tricolor, e os alvos são nomes fortes da política do clube.
Os agentes estão cumprindo mandados de busca e apreensão nas residências de Douglas Schwartzmann, diretor-adjunto de futebol de base, e de Mara Casares, ex-esposa do presidente afastado Julio Casares. A investigação aponta que eles estariam envolvidos em um esquema de comercialização clandestina do espaço conhecido como “Sala da Presidência” durante shows, como o da cantora Shakira.
A bomba estourou de vez após o portal ge revelar áudios exclusivos onde Douglas aparece conversando com Rita Adriana, apontada como a operadora das vendas, admitindo a divisão dos lucros: “Teve negócio aí que você ganhou dinheiro, eu ganhei, todo mundo ganhou”.
Agora, a polícia quer entender a fundo essa “confiança” citada nas gravações. Tanto Douglas quanto Mara pediram licença de seus cargos no clube assim que o escândalo veio à tona, mas a situação jurídica deles parece ter se complicado com a batida policial de hoje. O São Paulo Futebol Clube diz que está colaborando e que também é vítima na história. A casa caiu ou não caiu?














