Ex-jogador da NFL Antonio Brown está sob custódia nos EUA após extradição
O astro da NFL Antonio Brown está preso nos EUA por acusação de tentativa de homicídio
Vanity Brasil|Do R7

O ex-astro da NFL, Antonio Brown, está sob custódia nos Estados Unidos após ser extraditado de Dubai. O ex-jogador foi detido por U.S. Marshals e enfrenta uma grave acusação de tentativa de homicídio.
Fontes policiais confirmaram que Brown foi levado para a cadeia de Essex County, em Nova Jersey, na manhã de quinta-feira. Ele deve ser transferido para o condado de Miami-Dade, na Flórida, onde o mandado de prisão foi originalmente emitido.
A acusação está ligada a um incidente ocorrido em maio, durante um evento de boxe amador em Miami. De acordo com os relatórios, Brown teria se envolvido em uma briga e, em seguida, pego a arma de um segurança, disparando dois tiros contra um homem. A vítima, identificada como Zul-Qarnain Kwame Nantambu, sofreu um ferimento de raspão no pescoço.
Na época, Brown alegou nas redes sociais que estava agindo em legítima defesa, afirmando ter sido “atacado por vários indivíduos” que tentaram roubar suas joias. O mandado de prisão contra ele foi emitido em junho, mas o ex-jogador permaneceu fora do país, passando os últimos meses em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity














