Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Palmeiras protesta contra Leila e diretoria após eliminação: 'Vende o avião e compra jogador'

Torcedores do Alviverde se revoltaram após a derrota para o Tricolor na Copa do Brasil e criticaram os dirigentes

Esportes|Do Live Futebol BR


Rony lamenta a derrota do Palmeiras
Rony lamenta a derrota do Palmeiras

Após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, a torcida do Palmeiras protestou nas arquibancadas do Allianz Parque. Sob os gritos de "time sem vergonha", o Alviverde viu o Tricolor virar o jogo e garantir a classificação para a semifinal do torneio.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A presidente Leila Pereira foi um dos principais alvos dos protestos palmeirenses. Com muita crítica por não ter se reforçado na temporada e por ter gasto dinheiro com um avião, a mandatária foi bastante cobrada pelos torcedores.

Publicidade

“Vergonha, vergonha, vergonha, blogueirinha sem vergonha", “Vergonha, diretoria sem vergonha”, “Ô, Leila, incompetente, pegou o Palmeiras pra brincar de presidente” e “Ô, Leila, faz um favor, vende o avião e compra jogador” foram alguns dos gritos ecoados no Allianz Parque.

Leia também

Além disso, a torcida deu um recado aos jogadores do Palmeiras. Vivos na Libertadores e em busca de melhor classificação no Brasileirão, os torcedores deixaram claro que o Campeonato Continental é obrigação para a equipe de Abel Ferreira.

Publicidade

Com a derrota hoje, o Palmeiras vive uma das piores fases da temporada. Nos últimos sete jogos foram quatro derrotas, uma vitória e dois empates, além da eliminação na Copa do Brasil.

Agora vai? Veja motivos para acreditar que o PSG pode ter sucesso na próxima temporada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.