Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Moledo, do Internacional, é suspenso pela Conmebol por doping

Defensor do Inter teve detectada a substância ostariana após embate pela Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Rodrigo Moledo, do Internacional, foi suspenso em caráter preventivo pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) por conta de uma substância proibida detectada em exame antidoping.

A informação foi veiculada pela entidade que rege o esporte na América do Sul agregando que, como resposta, o jogador exerceu o direito de requerer a contraprova.

O defensor de 35 anos de idade, na avaliação médica feita depois da partida pela fase de grupos da Libertadores, contra o Metropolitanos-VEN, tinha a substância ostariana em seu organismo.

>Renove o seu estoque de camisas do Inter com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Publicidade

Através de seu perfil nas redes sociais, o atleta destacou sua trajetória onde destaca os mais de 15 anos como atleta percorridos 'de forma idônea'. Além disso, Moledo também destacou o suporte dado pelo Inter no tema:

- Por toda a minha vida me preparei e trabalhei para cumprir meu sonho de ser jogador de futebol. Há mais 15 anos como profissional sempre atuei de forma idônea, limpa e transparente e vou lutar até o fim para esclarecer o ocorrido e provar minha inocência. Agradeço a todo suporte que o Sport Club Internacional está me dando - mencionou o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.