Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Sósia de Ronaldinho recebe proposta de trabalho no Paraguai

José Robson Batista de Oliveira conta que passou a receber mais ofertas de emprego após a prisão de R10, mas lamenta situação do jogador

Esportes|Luíza Lanza*, do R7

Sósia conheceu o ídolo em 2012
Sósia conheceu o ídolo em 2012

A prisão de Ronaldinho Gaúcho deixou muitos fãs decepcionados, mas tem gente sabendo aproveitar o momento. José Robson Batista de Oliveira, o sósia oficial do jogador, está com a agenda lotada e afirma já ter uma proposta de contrato para trabalhar no Paraguai, onde R10 está detido.

Em conversa com o R7, neste sábado (14), Oliveira afirmou que ainda não sabe se vai aceitar o contrato, já que está com medo da contaminação pelo novo coronavírus.

Enquanto isso, ele aproveita a boa fase nos trabalhos, que aumentaram com a repercussão da prisão de Ronaldinho. Sem revelar valores, Oliveira garante que os ganhos aumentaram consideravelmente. Atualmente, o sósia tem parcerias com lojas de roupas e marcas relacionadas ao Atlético Mineiro, além de eventos nos fins de semana. 

— Está muito bom, mas em uma hora que eu não queria, pela prisão [de Ronaldinho Gaucho]. Mas não posso fazer nada. Eu trabalho com a imagem e contrato é contrato.


Leia mais: Ronaldinho marca cinco gols e é campeão em torneio de presídio

O homem se veste como o ídolo do futebol há 15 anos, mas foi em 2012, com a chegada do craque a Minas Gerais, que se tornou o sósia oficial. Apesar do momento ruim na história de Ronaldinho, Oliveira acredita na inocência do ex-jogador.


— O que interessa é que Ronaldo precisa estar fora da prisão. Ele é gente boa, bacana e humilde. Para mim é surreal. Vou acreditar que o culpado vai aparecer e ele vai sair.

Prisão


Ronaldinho Gaúcho e o irmão Assis estão presos desde 6 de março, na Penintenciária da Polícia Nacional em Assunção, no Paraguai. Eles foram detidos ao entrar no país com passaportes falsos. 

Na sexta-feira (13), a justiça paraguaia negou um novo pedido de liberdade para os brasileiros. O Ministério Público local investiga, também, a participação do ex-jogador em esquema de lavagem de dinheiro. 

Entenda a prisão de Ronaldinho Gaúcho no Paraguai:

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.