Nadal se diverte com tatuagem de jogador de futebol português
Tenista espanhol se admira com seu rosto tatuado na perna de André Horta, jogador do Los Angeles FC, da Liga Profissional de Futebol dos Estados Unidos
R7 Só Esportes|Carla Canteras, do R7

Só alguém muito apaixonado tatua o rosto do ídolo no próprio corpo! Se o fã conseguir mostrar a tatuagem ao ser adorado, a homenagem fica ainda mais completa. Foi o que fez o meio-campo português André Horta ao revelar para o tenista Rafael Nadal seu desenho em sua perna esquerda.
Veja também: Cristiano Ronaldo não tem tatuagens por um motivo admirável
Horta, de 22 anos, joga no Los Angeles FC, time da MLS (Liga Profissional de Futebol), e na última terça-feira foi até academia de tênis de Nadal em Manacor, na Espanha, para conhecer o tenista e mostra sua tatuagem. O espanhol, número dois do mundo, se divertiu com o desenho.
E mais: Saiba quem é Adão Rosa, o tatuador de Neymar e favorito dos boleiros
Já André não se conteve de alegria e postou em suas redes sociais. "Sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida... Quem me conhece sabe a importância que tem pra mim, quem não conhece, acho que basta ver a minha cara de felicidade... A admiração é imensa, o orgulho é enorme e a história é ainda maior e vai continuar a ser escrita. Só alguém tão grande assim merecia ficar gravado eternamente... Uma Lenda! "
Vai enteder as loucuras dos fãs!
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Neymar tem boa parte do corpo desenhado, veja suas tattoos:
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto ...
Um dia antes de perder para o Lyon, por 1 a 0, pelo Francês, e sair de campo chorando de dor, Neymar passou o dia fazendo três novas tatuagens. Na perna, o camisa 10 da seleção e do PSG escreveu um frase usada por Kobe Bryant, astro do basquete morto em janeiro deste ano. "As pessoas não entendem o quão eu sou obcecado em vencer"