'Ele diz que será melhor que eu, mas acho difícil', afirma CR7 sobre filho
Cristiano Ronaldo Junior, de oito anos, atua pelas categorias de base da Juventus, equipe do pai, que celebra rápida adaptação do garoto na Itália
R7 Só Esportes|Guilherme Padin, do R7

Convencido ou realista? Cristiano Ronaldo, favorito a faturar o prêmio de melhor jogador do ano pela Fifa, acredita ser pouco provável que seu filho, Cristiano Ronaldo Junior, o supere no futebol.
Em entrevista à emissora BeIN Sports, o craque português disse que o garoto de oito anos, que joga pelos times infantis da Juventus e já se adaptou ao clube do pai, demonstra muita confiança em seu futuro como jogador.
“Ele diz que será melhor do que eu, mas eu acho que isso é difícil”, disse o atacante da Juve.
Cosme Rímoli: As lágrimas de Cristiano Ronaldo. De pura estupidez
“Estou muito feliz por ter marcado (filho já fez gol pela Juventus). Para ele também, que está jogando na Juventus e está se adaptando muito bem. Tem sido mais fácil para ele do que para mim”, contou o craque. “Espero que Cris, meu filho, possa ser como o pai”, completou.

O atacante estreou pela Juventus na Liga dos Campeões na última quarta-feira (19), diante do Valencia, foi expulso no primeiro tempo e deixou o jogo chorando.
Ele soma dois gols em cinco partidas pelo novo clube.
No total, Cristiano Ronaldo marcou 660 gols na carreira e, em seu currículo, conta com cinco troféus da Liga dos Campeões e cinco prêmios de melhor do mundo. Se Cristiano Ronaldo Jr. quiser alcançá-lo, terá um longo caminho para percorrer.
Cristiano Ronaldo desbanca Messi e lidera ratings do FIFA 19
Sem muitas surpresas, a EA Sports divulgou oficialmente a lista final dos ratings dos jogadores no game FIFA 19, nesta quarta-feira (12). Os números são baseados de acordo com o desempenho dos atletas na última temporada. A grande ausência é a de Salah...
Sem muitas surpresas, a EA Sports divulgou oficialmente a lista final dos ratings dos jogadores no game FIFA 19, nesta quarta-feira (12). Os números são baseados de acordo com o desempenho dos atletas na última temporada. A grande ausência é a de Salah, jogador do Liverpool, indicado ao prêmio de melhor do mundo. Confira o top 10