Ahá, Uhú! O Maraca é… do Flamengo!
Rubro-Negro vence o Olimpia, do Paraguai, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores e bate o próprio recorde de público na competição
Mylena Ciribelli|Do R7
Ir ao Maracanã é sempre um evento. Uma honra. Um dos templos mais icônicos do futebol se vestiu de vermelho e preto para receber o Olimpia, do Paraguai, na primeira partida das oitavas de final da Libertadores.
Foram quase 61 mil pagantes, mais de 67 mil presentes. Recorde de público, com o mando de campo, de um clube brasileiro na competição.
Numa partida bem disputada contra a equipe mais tradicional do Paraguai, o Flamengo correu riscos no primeiro tempo, mas para a sorte do time carioca, que não estava muito bem em campo, Gonzales jogou no travessão a oportunidade de abrir o placar.
O Flamengo voltou mais eficiente no segundo tempo e conseguiu furar a retranca do time paraguaio. Mirando o parceiro preferido de ataque, Gabigol deu assistência perfeita. Foi doce na boca, ou melhor, na cabeça de Bruno Henrique, que não desperdiçou.
O Rubro-Negro conseguiu segurar o placar de 1 a 0, resultado que garante uma pequena vantagem para o jogo de volta.
Pedro, punido e não relacionado para a partida, poderá estar de volta já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Tomara que volte motivado mesmo com todas essas questões e consiga mostrar seu melhor futebol, porque qualidade ele tem de sobra.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.