Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Festa rubro-negra no Rio e tricolor em São Paulo

Flamengo e São Paulo são os finalistas da Copa do Brasil

Mylena Ciribelli|Do R7

Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Grêmio
Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Grêmio Jogadores do Flamengo comemoram gol contra o Grêmio

Melhor que chocolate… Foi a dobradinha MM quente dos torcedores no Maracanã-Morumbi. Mais de 65 mil torcedores no estádio carioca e 62 mil presentes na partida paulista. Público pra ninguém botar defeito, que empurrou as equipes em campo fazendo a festa dos torcedores.

Um ilustre rubro-negro fez a análise precisa no primeiro tempo.

E no segundo tempo, Arrascaeta não desperdiçou a oportunidade e selou com um gol certeiro a vitória contra o Grêmio. Vaga garantida na final da Copa do Brasil!

No São Paulo, Wellington Rato, com um belo chute, abriu o placar em cima do Corinthians. E que orgulho ver o querido Lucas Moura, que tive oportunidade de entrevistar antes de ele ir para a Europa.

Publicidade

Que lindo ver seu crescimento e alegria com todo seu empenho e dedicação ao clube que o formou, retribuindo com um golaço, no ângulo, decretando a vitória e a vaga para a grande final da competição.

Nesta segunda passagem pelo São Paulo, Lucas Moura tem dois gols em três jogos
Nesta segunda passagem pelo São Paulo, Lucas Moura tem dois gols em três jogos Nesta segunda passagem pelo São Paulo, Lucas Moura tem dois gols em três jogos

Ah, como é bom ir a um estádio e assistir a um belo espetáculo de futebol. Valeu, torcidas, parabéns a todos os times que fazem parte dessa paixão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.