Agora estou no outro lado: virei uma atleta! E convido você a me acompanhar nessa aventura
Ao fazer uma matéria para o meu canal Mylena a Mil, recebi um elogio: "você leva jeito para o tênis de mesa". Eu acreditei
Mylena Ciribelli|Mylena Ciribelli e Mylena Ciribelli
O esporte está no meu sangue! Meu pai, que foi atleta quando jovem, é fonte de inspiração para mim. Acho que sempre quis ser atleta também, mas comecei a trabalhar muito jovem e tomei gosto por registrar e divulgar os feitos no esporte!
Há um ano a oportunidade surgiu. Ao fazer uma matéria para o meu canal Mylena a Mil, recebi um elogio: “você leva jeito para o tênis de mesa”. Eu acreditei. Me agarrei a essa ideia e fiz dela mais um desafio para mim!
Comecei a treinar, mas interrompi em novembro, fui para São Paulo para a cobertura da Copa do Mundo do Catar e em seguida para o Paulistão. O trabalho foi maravilhoso, mas não pude levar na bagagem… a mesa para jogar! Rsrs.
Acabei de retornar aos treinos de forma muito intensa, pois já me inscreveram para uma competição! Loucura, né? Ainda sou iniciante, mas topei a experiência de estar neste outro lado, vivenciando o universo do atleta!
Quero agradecer muito aos professores da Rio Spin que pacientemente me ensinam e me fazem evoluir neste lindo esporte! E a partir de hoje vocês vão acompanhar toda essa aventura! Vamos lá?! Porque a Mylena está sempre a Mil!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.