Logo R7.com
RecordPlus

Torcedor saiu de casa e decidiu morar no carro só para ver todos os jogos de seu time

Cameron Melendez percorrerá cerca de 13 mil km para seguir o Cincinnati Bengals ao longo das 17 partidas da franquia entre setembro e janeiro

Jarda por Jarda|Lucas FerreiraOpens in new window

  • Google News
Ele saiu de casa e decidiu morar no carro só para ver todos os jogos de seu time Reprodução Instagram / @bengalsroadtrip

O norte-americano Cameron Melendez decidiu sair de casa e morar no próprio carro durante quatro meses por uma paixão. O amor do texano não é uma pessoa, mas, sim, um time de futebol americano: o Cincinnati Bengals.

Antes da temporada regular começar, Cameron descobriu que a franquia de Ohio será o time que viajará menos neste ano entre as 32 equipes da NFL. Para o fã de Joe Burrow e companhia, esta informação foi o suficiente para ele deixar tudo para trás e seguir os Bengals pelos Estados Unidos.


Cameron percorrerá cerca de 13 mil km para assistir as 17 partidas da franquia de Cincinnati nesta temporada. O carro, que ele chama de lar, também é o seu instrumento de trabalho, já que ele usa o veículo para realizar entregas ao longo dos dias que os Bengals não jogam.

O texano dorme na parte de trás do veículo e deixa ao lado algumas caixas com os seus pertences. Segundo Cameron, banheiro é qualquer lugar que ele pode parar, enquanto os banhos ficam reservados a uma rede de academia 24h que possui franquias em todo o país.


“É uma loucura. Uma loucura absoluta”, assumiu Cameron em entrevista à emissora WCPO9. Tamanha insanidade está sendo documentada pelo próprio personagem da história nas redes sociais, acumulando milhares de seguidores.

“Quero agradecer novamente a todos que me acompanharam e apoiaram. Os comentários foram incríveis. Vocês me deram muito apoio. Sou muito grato a todos vocês. Os comentários de ódio e julgamentos não têm sido tão frequentes, mas sei que serão quando eu crescer. Mas sou muito grato a todos e a todo o amor que me demonstraram.”


Para o azar de Cameron, o principal jogador dos Bengals, o quarterback Burrow, se lesionou na segunda partida da temporada, contra o Jacksonville Jaguars. Apesar da expectativa do retorno do QB até o início de dezembro, antes dos playoffs, a franquia de Cincinnati não ganhou um jogo sequer sem ele em campo.

Entre uma entrega e outra, Cameron separou um tempo para mandar uma mensagem para os leitores do Jarda por Jarda e fãs de futebol americano.


“Obrigado por ter tamanho interesse neste esporte incrível. Assistir isto crescer assim por causa dos fãs ao redor do mundo tem sido incrível. Espero conseguir ir ao Brasil quando os Bengals finalmente jogarem lá”, contou Cameron momentos antes da derrota de Cincinnati para o Green Bay Packers — ele estava presente no estádio, como sempre.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.