Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Gol Delas
Publicidade

São Paulo e Corinthians se enfrentam de olho na liderança do Paulistão Feminino

Majestoso, válido pela sexta rodada do campeonato, acontece nesta sexta (28); Santos também entra em campo no sabado (29)

Gol Delas|Camila JuliottiOpens in new window


Corinthians e São Paulo se enfrentaram em maio deste ano pelo Brasileirão Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

São Paulo e Corinthians se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 18h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Feminino. O majestoso ganhou ainda mais peso já que os dois times estão invictos no torneio e a vitória vale a liderança. O jogo, com mando do São Paulo, acontece no estádio do Canindé e os ingressos são gratuitos.

No último confronto entre as Soberanas e as Brabas, em maio deste ano pelo Brasileirão Feminino, o Corinthians venceu por 3 a 2, de virada, com gols nos acréscimos, em uma partida eletrizante.

O São Paulo vem de uma vitória contra o Taubaté (placar de 3 a 0, fora de casa), e em cinco jogos, são quatro triunfos e apenas um empate, contra o Palmeiras. Já o Corinthians goleou o Pinda por 5 a 1 na última rodada e ficou no 1 a 1 contra o Santos na partida anterior.

Por falar nas Sereias da Vila, nesta sexta rodada, elas entram em campo diante do São José, no sábado (29), a partir das 16h. A partida será transmitida ao vivo, com exclusividade na TV aberta, pela Record News.

Publicidade

O Santos faz uma boa campanha no Paulistão até aqui e, inclusive, ganhou do Palmeiras fora de casa por 2 a 1 na quinta rodada, mas tem grandes chances de cair para a Série A2 do Brasileirão Feminino. As Sereias precisam vencer os dois jogos restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Confira a tabela atualizada do Paulistão Feminino:

Publicidade



Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.