Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O ciúme de Jesus. 'Renato não fará história no Flamengo. Como eu fiz'

O treinador português atacou Renato Gaúcho. Avisou que ele não fará história no Flamengo, como ele fez. Descontou antigo ataque de Renato Gaúcho. "Não ganhou nada. E já tem 65 anos"

Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli

Jorge Jesus não vê méritos no trabalho de Renato. "Todos os técnicos têm capacidade no Flamengo"
Jorge Jesus não vê méritos no trabalho de Renato. "Todos os técnicos têm capacidade no Flamengo" Jorge Jesus não vê méritos no trabalho de Renato. "Todos os técnicos têm capacidade no Flamengo"

São Paulo, Brasil

O repórter começa a iniciar sua pergunta...

"Renato Gaúcho ainda não ganhou nenhum título e não fez a história que Jorge Jesus fez..."

Mas é interrompido.

Publicidade

"Nem nunca fará..."

Sim, o próprio Jorge Jesus avisa que, na sua percepção, o atual treinador do Flamengo não terá o mesmo sucesso que ele.

Publicidade

Jesus seguiu desmerecendo o trabalho de Renato.

"O Flamengo teve 'um pouquinho de sorte' no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor.

Publicidade

"Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado).

"Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético Mineiro."

Jorge Jesus deu a cutucada final.

"Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem."

A verdade é que Jorge Jesus nunca perdoou Renato Gaúcho, pelo ataque que sofreu em agosto do ano passado. Naquela vez, foi o então treinador gremista quem humilhou o técnico português.

Renato atacou Jesus. "Nunca tinha ouvido falar nele. Tem 65 anos e nunca conquistou nada"
Renato atacou Jesus. "Nunca tinha ouvido falar nele. Tem 65 anos e nunca conquistou nada" Renato atacou Jesus. "Nunca tinha ouvido falar nele. Tem 65 anos e nunca conquistou nada"

"O Flamengo montou uma seleção, tem o melhor elenco disparado. Dois anos antes, ganhamos a Libertadores sem gastar muito.

"Nunca tinha ouvido falar dele (Jorge Jesus), com todo respeito. Só ouvi falar quando chegou no Brasil. Trabalhou em um clube que montou uma seleção e ganhou, mérito dele. Um jogador grande não aparece com 35 anos, mas com 19 ou 21 anos.

Leia também

"Concordo que o Flamengo está jogando o melhor futebol do Brasil junto com o Grêmio, mas o Jorge Jesus ganhou só dois ou três títulos portugueses. E saiu de Portugal, foi para a Arábia. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos”", ironizou.

Agora, veio o troco.

Pesado.

Mas foi Renato quem começou.

E deve a tréplica hoje após o jogo contra o Grêmio...

Brasileiros brilhando na europa e invasão de torcida: veja 7 destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.