Neymar foi agradecer a Tite . Pelo apoio no escândalo sexual
Sem muletas, Neymar foi até a concentração da Seleção. Muito mais do que desejar boa sorte contra o Peru, foi mostrar reconhecimento
Cosme Rímoli|Do R7 e Cosme Rímoli
São Paulo, Brasil
Sem muletas, sem proteção aparente no pé direito, mas com mancando, Neymar foi até a concentração da Seleção Brasileira, em um hotel na Vila Olímpia, em São Paulo.
Chegou pela manhã, ficou por horas com todos, até almoçar.
Com as imagens devidamente registradas pela CBF, o atacante recebeu um abraço afetuoso de Tite. Conversou fraternamente com os jogadores.
E ironizou:
"Se precisar de mais um, acho que dá", brincou.
Mas sua recuperação do rompimento do tornozelo do pé direito, aparenta ser muito rápida.
Neymar foi retribuir todo o apoio que recebeu da Seleção pela acusação de estupro e agressão. Jogadores e Tite fizeram questão de estar do seu lado, mesmo quando ele já havia sido cortado.
Mais do que desejar um triunfo contra o Peru amanhã, Neymar foi deixar claro a Tite que, cada vez mais, ele estará integrado ao seu projeto pela Copa do Qatar.
O escândalo sexual que se envolveu com a modelo Najila está sendo encarado pelo jogador como seu pior momento na carreira. E contou com o corajoso apoio de Tite.
Mesmo com o treinador retirando a faixa de capitão, graças ao soco que deu no rosto de um torcedor na entrega dos troféus da Copa da França.
Tite é o técnico com quem ele se deu melhor na Seleção. Tem mais apoio do que com Mano Menezes, Felipão e Dunga.
Tem acompanhado o quanto o técnico tem recebido críticas por privilegiá-lo.
E sabe que precisa retribuir.
Dentro e fora de campo...
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.