Melo e Zverev estreiam com vitória em Paris
Dupla vence parceria americana de virada
A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev estreou com vitória no Masters 1000 de Paris. Nesta segunda-feira (28), eles derrotaram os americanos Austin Krajicek e Rajeev Ram por 2 sets a um, parciais de 3/6, 7/6[3] e 10/4. Nas oitavas de final, Melo e Zverev vão enfrentar a parceria formada pelo indiano Roham Boppana e o australiano Matthew Ebden.
Curtas
Na Eslováquia, uma segunda-feira para esquecer. No Bratislava Open, João Fonseca estreou na chave principal com derrota para o cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 6/4. O detalhe curioso é que Kukushkin ex-top 40 e atual 110 do mundo, tem 36 anos. O dobro da idade de Fonseca.
Thiago Monteiro também perdeu na segunda rodada do qualifying e foi eliminado. Vitória do russo Alibek Kachmazov em sets diretos, 7/6[10] e 7/6[4].
No Bolivia Open, boa e má notícias. A boa é que Carolina Meligeni furou o quali ao vencer a tenista local Milce Banzer em sets diretos, com direito a pneu; 6/0 e 6/1. A má notícia é que ela vai enfrentar Laura Pigossi na primeira rodada da chave principal. Seja quem for a vencedora, apenas uma brasileira seguirá no torneio.
No Equador, Pedro Sakamoto vai estrear contra o argentino Ramon Burruchaga, na chave de simples do Challenger Ciudad de Guayaquil. Nas duplas, Paulo André Saraiva e o espanhol Oriol Roca Batalla, jogam contra os irmãos peruanos Coner e Arklon del Pino. Fernando Romboli e o equatoriano Andres Andrade estreiam contra o boliviano Murkel Delien e o uruguaio Franco Roncadelli. E Luis Brito e Marcelo Zorman encaram uma dupla puro-sangue equatoriano, Marcos Lee Chan Baratau e Francisco Castro.
Cirurgia
Thiago Wild encerrou mais cedo a temporada 2024. Já está em casa e vai fazer uma cirurgia para retirar uma hérnia abdominal.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.