Organizada do Flamengo acusa atacante de excesso de balada
Samuel Lino estaria abusando da noite do Rio de Janeiro, de acordo com uma das torcidas uniformizadas do Rubro-Negro
Blog do Nicola|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Reforço mais caro da história do Flamengo, Samuel Lino está na mira de uma das torcidas organizadas do clube. O blog apurou que o atacante, comprado por 22 milhões de euros, vem sendo acusado de abusar das baladas no Rio de Janeiro desde que foi contratado junto ao Atlético de Madrid.
Nos últimos dias, a uniformizada fez chegar a Samuel Lino o recado de que não quer vê-lo virando noites em meio à série decisiva de jogos, que começa em 15 de outubro, contra o Botafogo, e prossegue com partidas contra Palmeiras, Racing, Fortaleza e Racing mais uma vez, no Maracanã.
Samuel Lino já vem sendo criticado pelo torcedor comum pelos gols desperdiçados recentemente, acompanhado de uma queda de produção.
Na derrota para o Bahia por 1 a 0, na Fonte Nova, ele ficou cara a cara com o goleiro Ronaldo, que defendeu com o braço direito sua finalização - o jogo ainda estava empatado em 0 a 0. Desde que chegou, foram 16 jogos, com três gols e duas assistências.
Também de acordo com a uniformizada, outros dois jogadores também têm saído com alguma frequência: o equatoriano Gonzalo Plata e o colombiano Carrascal. Plata tem um histórico de confusões por causa dos hábitos noturnos.
O Flamengo perdeu no fim de semana a liderança do Brasileirão para o Palmeiras e disputa nos dias 22 e 29 de outubro uma vaga na final da Libertadores.
Outro lado: após a publicação da matéria, o blog foi procurado pelo staff de Samuel Lino, que negou qualquer balada. “Ele nem bebe”, assegurou um dos representantes do atacante. O Flamengo também nega que o jogador tenha um mau comportamento, como mostrado nesta matéria.
✅Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp
