Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo admite negociações com James Rodríguez

Tricolor torce para que colombiano siga sem ofertas de clubes importantes do futebol europeu para bater o martelo

Blog do Nicola|Do R7

James está livre no mercado desde abril
James está livre no mercado desde abril James está livre no mercado desde abril

Um dos mais antigos sonhos do São Paulo, James Rodríguez voltou a negociar com o clube. "Não está fechado, nem perto disso. Mas, de fato, estamos tentando contratá-lo até o dia 2 de agosto", afirma um dirigente importante do Tricolor, em meio às especulações de que o meia colombiano estaria a caminho do Morumbi.

Vale lembrar que James está livre no mercado desde 13 de abril, quando rescindiu contrato com o Olympiacos, da Grécia. Ele e sua família se mudaram em seguida para a Espanha, onde ele pretendia ficar para jogar. Mas os meses de maio, junho e quase todo julho já passaram e nada de acerto. Nem de propostas de clubes de ponta do Velho Continente.

O São Paulo sempre teve o camisa 10 em pauta e, na semana passada, quando surgiu notícia em uma rádio colombiana da possibilidade de James ir parar no Boca Juniors, foram retomadas conversas antigas. "É importante dizer que não tem investidor nenhum para ajudar o São Paulo. Estamos tentando com as nossas próprias condições", acrescenta outra fonte.

A curiosidade é que o Tricolor se transformou em um dos poucos clubes da Série A sem qualquer contratação nesta janela de transferências. Agora, tem até dia 2 de agosto para fechar e registrar James. "A tendência é que ele espere até o fim por uma proposta da Europa, porque quer jogar lá. Nossa chance é se não aparecer nada importante", finaliza.

Daqui a um ano começam as Olimpíadas; veja sete coisas que só acontecerão em Paris 2024

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.