Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Saiba quanto Silvio Santos pagará por patrocínio no Corinthians

A Tele Sena vai desembolsar R$ 7 milhões pelo espaço na barra frontal da camisa alvinegra; o acordo se encerra em junho

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Corinthians estreia nova camisa contra o Fortaleza, nesta terça
Corinthians estreia nova camisa contra o Fortaleza, nesta terça

Que um dos produtos mais importantes de Silvio Santos estará na camisa do Corinthians certamente você já sabe. Mas o blog apurou o valor que o dono do SBT vai pagar ao Timão para que a logomarca da Tele Sena fique na barra frontal inferior do uniforme até junho de 2024. O acordo é de aproximadamente R$ 7 milhões, com início imediato.

Os jogadores de Mano Menezes já entram em campo para enfrentar o Fortaleza, às 21h30 desta terça-feira (3), com a novidade estampada. Vale lembrar que o Timão e o Leão do Pici decidem a vaga na final da Sul-Americana no Castelão, em Fortaleza, após terem empatado por 1 a 1 na partida de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo SBT para todo o Brasil. E, se depender da torcida de Silvio Santos, o Timão passará pelo Fortaleza. Dessa maneira, o apresentador e empresário terá a oportunidade de exibir mais um jogo do Corinthians com a marca da Tele Sena para todo o país, durante a final da Sul-Americana — a partida está marcada para Punta del Este, no Uruguai, em 28 de outubro.

O acordo com a Tele Sena faz com que o Corinthians tenha todos os espaços em seu uniforme ocupados. São, no total, nove marcas: Neo Química, no peito; Tele Sena, na barra frontal inferior; Postos Ale, na região do tórax; Banco BMG, nas mangas; Pixbet, nas omoplatas e na parte superior das costas; Spani Atacadista, na parte inferior das costas; UniCesumar, na barra frontal do calção; Lukma, na barra traseira do calção; e Cartão de Todos, no meião.

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.