Saiba quanto Silvio Santos pagará por patrocínio no Corinthians
A Tele Sena vai desembolsar R$ 7 milhões pelo espaço na barra frontal da camisa alvinegra; o acordo se encerra em junho
Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Que um dos produtos mais importantes de Silvio Santos estará na camisa do Corinthians certamente você já sabe. Mas o blog apurou o valor que o dono do SBT vai pagar ao Timão para que a logomarca da Tele Sena fique na barra frontal inferior do uniforme até junho de 2024. O acordo é de aproximadamente R$ 7 milhões, com início imediato.
Os jogadores de Mano Menezes já entram em campo para enfrentar o Fortaleza, às 21h30 desta terça-feira (3), com a novidade estampada. Vale lembrar que o Timão e o Leão do Pici decidem a vaga na final da Sul-Americana no Castelão, em Fortaleza, após terem empatado por 1 a 1 na partida de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo.
O jogo terá transmissão ao vivo pelo SBT para todo o Brasil. E, se depender da torcida de Silvio Santos, o Timão passará pelo Fortaleza. Dessa maneira, o apresentador e empresário terá a oportunidade de exibir mais um jogo do Corinthians com a marca da Tele Sena para todo o país, durante a final da Sul-Americana — a partida está marcada para Punta del Este, no Uruguai, em 28 de outubro.
O acordo com a Tele Sena faz com que o Corinthians tenha todos os espaços em seu uniforme ocupados. São, no total, nove marcas: Neo Química, no peito; Tele Sena, na barra frontal inferior; Postos Ale, na região do tórax; Banco BMG, nas mangas; Pixbet, nas omoplatas e na parte superior das costas; Spani Atacadista, na parte inferior das costas; UniCesumar, na barra frontal do calção; Lukma, na barra traseira do calção; e Cartão de Todos, no meião.
Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a...
Daniel Alves completa, no dia 20 de outubro, nove meses de prisão. Acusado de estupro contra uma jovem de 23 anos, o brasileiro está na cadeia Brians 2, em Barcelona, na Espanha, desde 20 de janeiro. A violência teria acontecido em dezembro de 2022 e a investigação foi encerrada em julho deste ano. Segundo a imprensa espanhola, o atleta, que está sem clube desde a detenção, deve ser julgado entre outubro e novembro, mas ainda não há data certa. Na prisão, ele completou 40 anos. Entenda qual é a situação do atleta:









![Em agosto, quando a Justiça de Barcelona decretou o fim das investigações, Daniel Alves e a equipe de defesa desistiram de buscar novos recursos para acelerar o julgamento e se tornar réu no processo.
"Dani Alves tem se mostrado insatisfeito com o relato dos fatos contidos na decisão judicial, que não condizem com a realidade do ocorrido", afirmou nota enviada para a reportagem na época.
"No entanto [Daniel Alves] também afirmou que não recorrerá da resolução para agilizar seu julgamento. A denúncia é etapa necessária para o encaminhamento dos autos ao juiz de primeira instância"](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/NDMUHMEI6NN6NOAXS6G3MQPN6I.jpg?auth=5b8487bdd6c5268fe9d131b1b30b8d3a0b95121472e61904f85d38ff9f48ded6&width=1500&height=998)


