Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Palmeiras negocia dois jogadores com o futebol italiano

Zagueiros estão sendo negociados com Juventus e Como, clube que tem Fabregas como um dos donos

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Pedro Felipe vai defender a Juventus por empréstimo de um ano e meio
Pedro Felipe vai defender a Juventus por empréstimo de um ano e meio Pedro Felipe vai defender a Juventus por empréstimo de um ano e meio (Arquivo pessoal)

O Palmeiras está emprestando dois jogadores da base para o futebol italiano. O zagueiro Pedro Felipe, de 19 anos, irá para a Juventus, enquanto Fellipe Jack, de 18 anos, defenderá o Como, time da segunda divisão italiana que tem Cesc Fabregas como um dos acionistas.

Os dois empréstimos serão por 18 meses e garantirão dinheiro ao Verdão: Pedro Felipe renderá 200 mil euros (cerca de R$ 1,07 milhão), enquanto Fellipe Jack assegurará 300 mil euros (R$ 1,6 milhão). 

Tanto a Juventus quanto o Como já sabem quanto precisarão gastar para ficar com os palmeirenses em definitivo: 2 milhões de euros por 60% de Pedro Felipe e 3 milhões de euros por 60% de Fellipe Jack.

Vale a lembrança de que Fellipe Jack vale mais por ser um ano mais novo e possuir cidadania italiana. Desta maneira, ele não ocupa vaga de estrangeiro. Já Pedro Felipe sempre foi titular absoluto desde 2022, quando contratado do Vitória.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.