Blog do Nicola Palmeiras avança em venda de Artur para o Zenit. E Claudinho?

Palmeiras avança em venda de Artur para o Zenit. E Claudinho?

O clube russo já abriu negociação para comprar Artur, em um acordo que deve garantir enorme lucro ao Verdão

Artur só jogou um dos últimos cinco jogos do Palmeiras e entrou no último minuto da partida

Artur só jogou um dos últimos cinco jogos do Palmeiras e entrou no último minuto da partida

Cesar Greco/Pameiras

O Palmeiras tem conversas em estágio avançado com o Zenit para a venda do atacante Artur, de 25 anos. O clube russo havia recebido na metade do ano a sugestão de contratá-lo e, agora, com o aval de Leila Pereira, discute as condições de pagamento para levá-lo já em janeiro.

O blog apurou que as cifras serão fechadas bem acima dos 8 milhões de euros investidos pelo Verdão na virada deste ano, quando Artur ainda pertencia ao Red Bull Bragantino. "A coisa ficou quente. Eu diria que falta pouco para que o negócio com o Zenit seja fechado", afirma uma fonte alviverde.

O estafe de Artur prefere adotar um discurso mais cauteloso, embora admita tratativas há meses com o Zenit. Vale lembrar que o clube russo está no mercado desde julho, quando Malcom acabou sendo comprado do Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 315 milhões.

Claudinho no negócio? Se Artur tem boas chances de se mudar para o Zenit, qual a chance de o Palmeiras envolver o atacante Claudinho, velho sonho, na transferência? As pessoas ouvidas pelo blog asseguram que um negócio nada tem a ver com o outro. "O Zenit não tem qualquer intenção de negociar o Claudinho. Acho que a chance é praticamente zero", assegura. 

Veja fotos da briga generalizada entre brasileiros e argentinos no Maracanã

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas