Hazard no Botafogo? Clube responde se belga pode chegar
Jornal espanhol afirma que ex-meia do Real Madrid cogita defender o líder do Brasileirão, mas...
Blog do Nicola|Jorge Nicola e Jorge Nicola

O Botafogo ainda está no mercado em busca de reforços, apesar de ser líder isolado do Brasileirão. Ainda nesta semana, assim que o visto de trabalho brasileiro for emitido, o zagueiro angolano Bastos Quissangá será anunciado como reforço. E o clube não descarta contratar um centroavante, depois da ausência por cinco semanas de Tiquinho Soares. Mas Eden Hazard pode mesmo fechar?
A especulação surgiu no Diário As, da Espanha. A publicação afirma que o belga, livre no mercado após deixar o Real Madrid, avalia três possibilidades: jogar no Botafogo, em um clube da Arábia Saudita ou nos Estados Unidos.
Foi o suficiente para torcedores do Botafogo em todo o país começarem a se animar. E o fato de o irmão mais novo de Hazard, Kylian, defender o Molenbeek, um dos times do empresário John Textor, que também é dono do Botafogo, só aumentou o otimismo de alvinegros.
"Mas não tem nada sobre o Hazard", assegura uma fonte importante do Botafogo, em contato com o Blog. O belga nunca cogitou se mudar para a América do Sul. Para piorar, não há condição financeira de concorrer com os mercados americano e saudita em relação a salários.
Se Hazard não vem, um centroavante ainda pode pintar, especialmente depois da confirmação de que Tiquinho ficará parado por cinco semanas, em razão de um problema no joelho. “Não há nada em vista agora, mas, se pintar uma oportunidade de mercado que faça sentido, não descartaremos”, acrescenta o dirigente botafoguense.
Não é só Rony! Outros jogadores têm salários milionários e dirigem carros simples
Nesta semana, os fãs do palmeirense Rony se surpreenderam nas redes sociais: mesmo com um salário de R$ 1,2 milhão, ele tem um Celta de duas portas vermelho e rebaixado e circula por São Paulo com ele. Ele não é o único que gosta de carros populares....
Nesta semana, os fãs do palmeirense Rony se surpreenderam nas redes sociais: mesmo com um salário de R$ 1,2 milhão, ele tem um Celta de duas portas vermelho e rebaixado e circula por São Paulo com ele. Ele não é o único que gosta de carros populares. Confira outros que, mesmo com a conta bancária recheada, têm automóveis "mais baratos":