Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras sondam o atacante Tetê; saiba a resposta

Atacante está de saída do Galatasaray e foi alvo de conversas com alguns clubes brasileiros, de acordo com seu staff

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window


Palmeiras entra na disputa com o Grêmio por Tetê e salário do jogador impressiona; confira
Tetê ganha mais do que qualquer jogador no futebol brasileiro

O telefone dos representantes de Tetê tocou com alguma frequência nas últimas semanas. De acordo com o staff do atacante, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo entraram em contato em busca de informações sobre a possibilidade de contratá-lo na metade do ano.

Tetê não deve ficar no Galatasaray após a janela de julho. O time turco passa por enormes dificuldades financeiras desde que a polícia local bloqueou bens de um vice-presidente responsável pelos aportes que salvavam as contas com frequência.

O blog apurou, inclusive, que o Galatasaray deve uma fortuna a Tetê do prêmio pela assinatura do contrato, além da comissão ao representante do brasileiro, o empresário Pablo Bueno.

Mas a chance de retorno de Tetê ao Brasil em julho é muito pequena. “Tivemos contato de Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo... Mas é bem difícil um acerto por causa do salário”, avalia uma pessoa próxima a Tetê, lembrando que ele tem garantidos 4,5 milhões de euros, livres de impostos, por temporada. Isso equivale a R$ 2,1 milhões líquidos por mês.

Uma alternativa para o ex-gremista pode ser o Milan. Recém-contratado pelo clube italiano, o técnico Paulo Fonseca é fã de Tetê desde que eles trabalharam juntos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.