Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola
Publicidade

Flamengo fecha contratação de Carlinhos, rival na final do Carioca

Centroavante revelado no Corinthians acertou sua transferência durante a sexta-feira e ocupará vaga de Gabigol no Rubro-Negro

Blog do Nicola|Do R7 e Jorge Nicola

Carlinhos tem nove gols em 13 partidas no ano; ele foi o único a marcar no Fla em 2024
Carlinhos tem nove gols em 13 partidas no ano; ele foi o único a marcar no Fla em 2024 Carlinhos tem nove gols em 13 partidas no ano; ele foi o único a marcar no Fla em 2024 (Arquivo pessoal)

Os dois artilheiros do Campeonato Carioca agora são do Flamengo. É que Carlinhos, autor de oito gols, assim como Pedro, vai trocar o Nova Iguaçu pelo Rubro-Negro assim que o estadual terminar. O acordo entre os clubes foi fechado nesta sexta-feira, como o autor deste blog já havia antecipado em seu canal no Youtube.

Empresário de Carlinhos, Jefferson Batista contou na noite anterior que estava indo ao Rio de Janeiro para bater o martelo com o Rubro-Negro. O contrato ainda não foi assinado, mas já está apalavrado e fará do centroavante atleta do Flamengo pelos próximos três anos.

Vale lembrar que Carlinhos tinha contrato com o Nova Iguaçu até outubro de 2025. Nos últimos dias, o clube da Baixada Fluminense fora procurado por outros times, como Atlético-MG e Vasco. Em todos os casos, a pedida pelos 50% de seus direitos econômicos girava na casa de 1 milhão de dólares.

A opção do Flamengo pelo atacante de 27 anos, que chegou a ficar desempregado em 2022, tem a ver com Gabigol, que está suspenso por fraude em exame antidoping. Se não conseguir efeito suspensivo ou reversão da pena, o ídolo rubro-negro não poderá jogar até 7 de abril do ano que vem. Para piorar, o Fla ainda corre o risco de ficar sem Pedro durante as Datas Fifa, por causa de convocações para a seleção brasileira. 

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.