Logo R7.com
RecordPlus
Blog do Nicola

Palmeiras fica perto de goleiro que quase foi para o Corinthians

Bertinato, que joga na Lusa, deve ir por empréstimo ao Palmeiras até o fim da temporada; Verdão vendeu goleiro para Portugal

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bertinato disputou 27 partidas pela Lusa na atual temporada Reprodução/Instagram

Substituição no gol do Palmeiras. O Verdão vendeu neste fim de semana o goleiro Kaique para o Sporting, de Portugal, por 4 milhões de euros, e está contratando Bruno Bertinato, da Portuguesa. O negócio com a Lusa está sendo fechado por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra.

A informação sobre as tratativas foi noticiada primeiro pelo jornalista Luiz Nascimento. O blog apurou que o Palmeiras vai assumir 100% dos salários de Bertinato, que estava sem jogar desde a eliminação da Portuguesa na Série D do Brasileiro, há quase um mês.


Portuguesa e Palmeiras ainda discutem metas que podem transformar o empréstimo em obrigação de compra.

Curiosidade: Bertinato esteve perto de se mudar para o Corinthians após o Paulistão. O Timão desistiu porque o goleiro falhou feio em uma partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil. Aquele jogo estava sendo observado por toda a cúpula corintiana.


Bertinato tem 28 anos de idade e atuou como titular durante toda a temporada na Lusa, somando 27 partidas. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Mirassol durante o segundo semestre, mas nem sequer estreou. O goleiro, com passaporte italiano, tem 1,95m de altura e é um dos destaques rubro-verdes.

Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.