Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Blog do Nicola

Dudu fica perto de acordo para jogar no Cruzeiro

Amigo do atacante confirma conversas avançadas com a Raposa para 2025; Palmeiras não deve ganhar nada com transferência

Blog do Nicola|Jorge NicolaOpens in new window

Dudu deve jogar pelo Palmeiras apenas mais duas vezes, contra o Cruzeiro nesta quarta-feira e domingo, diante do Fluminense (Cesar Greco/Palmeiras)

A novela envolvendo Dudu e o Cruzeiro ganhou um novo e importante capítulo: o atacante do Palmeiras tem conversas avançadas com o clube mineiro. A revelação foi feita ao blog por um amigo muito próximo do jogador.

“Está perto. Pode acontecer em 2025 mesmo. A verdade é que a Leila não quer o Dudu há bastante tempo”, explica o amigo, lembrando da indisposição da presidente para com o camisa 7.

O Palmeiras já topou liberar Dudu sem custos no fim deste ano, apesar de o contrato entre as partes ter validade por mais uma temporada.

A Raposa também fará um negócio melhor agora do que em junho, quando esteve perto de anunciá-lo. Se não tivesse desistido do acordo no meio do ano, Dudu passaria a ganhar R$ 2,5 milhões mensais em BH. Agora, como o Cruzeiro já se comprometeu a pagar um salário astronômico a Gabigol, Dudu terá de se contentar com uma pequena redução em relação a seus vencimentos no Palmeiras, que são de R$ 2,1 milhões mensais.


Dudu e Leila viraram inimigos em 2022, durante a renovação do atual contrato. A presidente se irritou quando o atacante colocou toda a responsabilidade de sua permanência na conta dela. Na oportunidade, Leila recebeu dezenas de ameaças de torcedores. E guardou isso.

Não à toa, Dudu cutucou a presidente na semana passada ao responder a uma postagem de Maurício Galiotte nas redes sociais. Nela, o camisa 7 elege o ex-presidente como o melhor com quem ele trabalhou. E mais: Dudu enalteceu o tratamento dele com torcida, funcionários e jogadores. Leila já colecionou brigas com torcedores e sua rixa com ele mesmo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.